segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Listas de Natal


O Natal está aí mesmo mesmo a chegar...!
Todos os anos costumo fazer 1 lista no inicio do ano com as pessoas que quero presentear no Natal. Coloco o nome, o que pretendo gastar com cada pessoa e depois à frente coloco o presente que comprei e o valor realmente gasto.

Assim no final de cada ano consigo ter a percepção da realidade do valor que se gasta por pessoa. tento não ultrapassar o budget estipulado, não quer dizer que não aconteça algumas vezes!

Este ano já tenho muitas prendas compradas (quase todas) e posso dizer-vos que custa muito menos! E vocês como fazem?

3 comentários:

  1. Olá Cláudia!
    Este ano,também comecei a comprar as prendas mais cedo e tenho notado que gastei menos que no ano anterior,até porque muitas das coisas que comprei,pela altura do natal costumam estar mais caras.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, este ano ainda não comprei nada para o Natal, e sei que me vou arrepender porque detesto multidões, e as coisas estão todas mais caras...paciência e entretanto Feliz Natal para Todos!

    ResponderExcluir
  3. OI minha linda, passei para te dizer que amei seu blog.
    Inovador com ideias práticas enfim me agradou.
    Só tenho pena de estar do outro lado do oceano, mais precisamente no Brasil, mas espero que possamos ser amigas virtuais.
    Deus abençoe vc sempre
    Bjão, ah! meu nome é Patricia Roddrigues e meu e-mail pattytradutora@hotmail.com

    ResponderExcluir