quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Opiniões e a Liberdade de Expressão....ou não


Quando fiz este blogue, a minha amiga Paula surpreendeu-me com uma frase:
Paula: Eu cá tenho medo de escrever em blogues e coisas do género.."
Eu: PORQUÊ???
Paula: Porque tenho medo de dar a minha opinião, as pessoas não gostarem e depois haver chatices, processos e essas coisas....
Eu: unhmmmmm..............

As opiniões valem o que valem certo???Estamos numa democracia correcto??
Não vou aqui difamar ninguém, vou apenas escrever sobre banalidades e assuntos que me interessam e os que são contra a minha opinião são bastante bem vindos também, porque nem todos somos iguais e AINDA BEM!!
Prometo que neste blogue ninguém é processado por dar a sua opinião ainda que esta vá totalmente contra a minha!

É assim que evoluímos e aprendemos...
E vocês o que acham??

Um comentário:

  1. Com o mundo doido como anda, continuo a dizer que não me sinto á vontade para expôr as minhas opiniões, sejam elas certas ou erradas, assim em espaços tão públicos como é a Net. Mas, como gosto muito de ti vou tentar ir comentando as tuas opiniões. Em relação ao chocolate, os meus únicos favoritos, é todo o chocolate preto, quanto mais amargo melhor, e os Mon Cheri.
    perco completamente a cabeça, a linha, a dieta, os sacrifícios alimentares, só por causa destes chocolates!!

    ResponderExcluir