quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O carinho dos avós!
















E quem é que tem uns avós maternos e paternos MARAVILHOSOS???? As minhas princesas pois tá claro!
Felizmente tanto os meus pais como os meus sogros são pessoas com quem me dou muito bem e não existem rivalidades de espécie alguma! Mas com o nascimento das minhas filhas gémeas o carinho deles alastrou-se duma maneira contagiante...tomam conta delas, fazem-lhes as vontades todas...mimos (estragam-nas com mimos..eheheh)!! E presentes??? Tudo e mais alguma coisa!

Reparem bem nestas mantas de retalhos feitas pela minha sogra para a caminha das princesas. Não são lindas???E todas feitas à mão....e ficam lindas nas caminhas delas, lindas!
E esta casinha de brincar oferecida pelos avós maternos que disponibilizaram um quarto só para terem lá este "brinquedo"???
Isto no meu tempo não era assim...não era não...


OBRIGADA AOS 4 AVÓS MARAVILHA!!!!!!!!!!

Nota: A foto do brinquedo foi tirada do site do DeBorla onde este foi adquirido!

Se quiserem ver as maravilhas que faz a minha sogra, visitem: http://aartedaisaura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário